sábado, 30 de julho de 2011

Apagando velinhas

O mês de julho poderia ser chamado de "mês de apagar velinhas" pelo menos para mim. Em julho comemoro meu aniversário, aniversário do meu pai e de duas grandes amigas: Cilene e Priscila.
Quando eu era criança tinha poucos amigos. Andava pelas ruas da terrinha perdida nos próprios pensamentos. A menina de cachinhos ao vento gostava de ser sozinha.
Cresceu.
Pouco a pouco, foram se aproximando pessoas que mudavam o instante em que chegavam. Não o instante em que chegavam perto de mim, mas quando estavam presentes DENTRO de mim. Em meu coração. Pude descobrir o verdadeiro significado de SER amigo. A menina de cachinhos ao vento não quer mais ser sozinha.
Mencionar todos os queridos amigos aqui seria uma tarefa difícil. São muitos que eu tenho a convicção de que realmente são meus VERDADEIROS amigos. Pessoas que dividem os momentos de intensa alegria e que não esperam o chamado para socorrer nas horas de dor.
"Amigos são como anjos. Presentes em nossa longa jornada. Suas asas são o apoio nos momentos de queda. O sorriso, é o amparo e a força para continuar"
Sou grata a Deus, por ter me presenteado com lindos ANJOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário